domingo, 22 de junho de 2008

Uma criança com seu olhar!


Que bom olhar pro lado e encontrar você
Depois de tantas chances perdidas
Eu quero esperar pelo amanhecer
Quero ver o sol refletindo em você
.
Aqui estou, na difícil missão
de levar a você uma mensagem
que possa ser como uma luz ou um mantra.
.
Nós não somos mais crianças.
Um dia acontece e a gente tem que crescer,
Temos que encarar a responsa.
Eu não deixei de achar graça das coisas,
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério.
As coisas mudam sempre,
Mas a vida não é só como eu espero.
.
Existe um dom natural que todos temos.
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos...
Mas se for pra falar de algo bom,
eu sempre vou lembrar de você.
.
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.
Fácil perceber que o seu amor é meu!
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.
Fácil perceber que o meu amor é seu!
.
Corpos livres mentes pedidas
Gente que ainda sonha com uma nova vida
Tudo é simples, calmo, visto de cima
O mundo é grande, mas é só uma ilha!
.
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar.
Eu quero estar amanhã sossegado, continuar a te amar.
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar.
Eu quero estar sempre ao seu lado,
Você me traz paz!
(Charlie Brown e Vanessa da Mata)