quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vontade, dedos hábeis, e amor...


O que é preciso para ser um bom pianista? Ou um bom cantor? Escritor? Ator? Pintor? Escultor? Professor? Bailarina?
Não existe receita para tal, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças.
É preciso antes de tudo ter vontade. Vontade de aprender, de buscar, de dedicar. Vontade para fazer uma hora virar dias. Vontade para transformar o professor em melhor amigo. E transformar livros em grandes aliados. Vontade para agüentar pesados fardos e nunca desistir.Coloque vontade a gosto, e em larga escala, sem restrição.
Habilidade é preciso, pode ser uma habilidade natural, um dom, ou uma habilidade adquirida com vontade, estudo e dedicação. Não importa qual a habilidade, o importante é que ela seja sempre impulsionada, ou seja, estimulada a crescer. Não basta ter vontade, é preciso prática! Praticar, corrigir, melhorar, estudar! Despeje o quanto baste de habilidade, e não se canse de aumentá-la!
E por ultimo, uma colher de sopa de sentimento, para temperar nossa obra de arte. Se possível use amor, do tipo incondicional, não é fácil encontrar, porém se você quiser acha, e eu garanto, não há melhor ingrediente. Adicione também pitadas de sabedoria, humildade, felicidade e fé.
Misture bem! Adoce a gosto...
Se estranhar o gosto, talvez você não conheça o bom gosto, não se preocupe, você se acostuma.
Caso a receita não dê certa, sugiro que leia os clássicos!

Ameixa

Um comentário:

Anônimo disse...

lorensss
realmente!!!tem gnt q nem podmeos contar na nossa saidas neh!?!
hausdhuhas

adorei o textoo!!otimo
Falando nisso!?!vamu mark da gnt sai!?!?!vms ao teatro semana q vem e depois vms pro 4 estações!!o nosso lugar d contar as histórias!!haushuas

kkkk lembra do garçom d lah?!?!


bjus

pod contar comigo na suas saidas viu?!?!rsrs