sábado, 29 de março de 2008

Amigos vão e vêm, mas nunca abra mão dos poucos bons!

Hoje deu-me alguma nostalgia doutros tempos. A típica saudade! Tempos a que não voltaria porque tudo tem o seu TEMPO . Hoje já não me imagino em "estórias malucas de escola"! Hoje tenho outras prioridades. Mas é estranho pensar em todos aqueles que passaram pela minha vida e, muitos deles, hoje são estranhos e grande parte apenas conhecidos. E mesmo os mais chegados não vejo tanto como gostaria. Foram várias as fases desde amigos de infância a amigos de escola. Tivemos outrora um "Clã", um núcleo duro que compartilhava tristezas e alegrias, peripécias e dramas, futilidades e trivialidades! E hoje o "Clã" está completamente desagregado, alguns ainda vejo, muito raramente, outros nem por isso. A vida está sempre a mudar e nós temos de acompanhar essa mudança! As pessoas evoluem em sentidos diferentes, outros nem sequer evoluem, estagnaram... A minha idéia romântica de tentar unir todos e tentar estar com todos desvanece-se quando tento marcar jantares, saídas, um café, e vou recebendo as várias sms com o "hoje não posso"! Fico triste porque fui, em tempos, acusada de me "cortar" dessas saídas e, agora sinto que sou uma das poucas que ainda TENTAM. Tenho pena que assim seja...


Mas a vida é mesmo assim...


Noz

2 comentários:

Unknown disse...

Textoo maravilhoso.. ai meu olho encheu d'agua quando o li!To meia surpresa e assustada com alguns rumos que a vida toma. eramos tao unidos numa sala de aula como podemos deixarmos nos distanciar tanto.. deixar a somente a saudade fica em nossos corações..ai que fico muito triste com isso.. e sinto muita falta de ver todos todas a manhãs..mais agora cada um seguindo seu rumo..Espero que um dia conseguimos sim reunir todos... e ri novamente de tudo que passamoss naquela escola.. no famoso 3ºB!! que ficou tão especial.. é Issoo é orgulhoo e agradeço a Deus por ter colocado todos vocês em minha vida, uns marcaram poucos, mais alguns e poucos macaram muito e nunca deixarei de me lembrar, pois vocês tornaram muito especiais e garanto que cresci muito com vocês..hoje o que sinto é saudadee.. como queria que o tempo voltasse para viver tud novamente!!=/ Torço para que cada um conquiste tudo que ali desejamos juntos..como Diz você diz:*A vida é assim mesmo* Mais tenha a certeza que nunca quero perder o contato contigo, amo nossas conversas no msn. quando conto minhas historias do fim de semana e vc fica me dizendo pra ter juizoooo.. que sou doida.. Me divirto muito com você.Obrigada! è issoo!!^^

Andréa Cavalieri disse...

Lorena,
Sou essa paixão que queima...
O amor que enlouquece e o desejo
que trai.
Não quero da vida metade nenhuma
Não quero meios amores nem tão pouco meias amizades.
Sou lua cheia
Sol que arde
Fogo que queima
A minha vida eu faço valer a pena
Me mostro sempre por inteira
Pra não correr o risco de só quase
ser feliz...
beijosss,lindo texto!!!