quinta-feira, 11 de junho de 2009

Autocompletude!


Por mais que a vida não seja como a gente sonhou... Mesmo que tudo pareça grande de mais para agüentar... Por vezes me sinto tão preenchida, tão completa! Com o tempo descobri que não precisamos ter tudo, ou esperar que tudo esteja perfeito para que possamos nos sentir feliz. Eu aprendi que felicidade são fragmentos, são minutos, são sensações... É uma música... Um abraço... Um olhar... Uma palavra... A felicidade está escondida em cada segundo, minuto, que passa e não volta jamais... Apesar de tudo, eu me senti completa, feliz! Por saber que por mais que muita coisa esteja no caminho errado, há coisas que estão no caminho certo, e são estas coisas que me fazem feliz. Aprendi a não esperar o momento perfeito, a não esperar que a vida seja perfeita... Aprendi a demonstrar mais o sentimento no hoje, no agora... Porque descobri que a vida passa muito rápido. E este rápido faz com que aquilo que sempre deixarmos para depois, talvez nunca ocorra... E quando a gente parar, talvez seja tarde, ou talvez aquele momento já tenha passado... Enfim, são tantas variáveis, que o melhor é fazer para que os dias não passem em branco, e que no final, tudo isso seja lembrando com um ar de satisfação...
A satisfação de que tudo que fizemos valeu a pena...

2 comentários:

renan disse...

"A Auto-estima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo".
Cíntia Salvato

Mariângela disse...

Concordo plenamente com seu pensamento. Seu blog tá ótimo!! Tá quase cabendo num livro. Que tal? Parabéns! Bjs.